sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A CASA DO MICKEY MOUSE

Essa minha atualização no blog não podia ser mais especial, pois trago aqui um pouco da maravilha que foi a festa de 3 aninhos do meu filho Davi.

Imaginem só a minha felicidade! Poder realizar o sonho de mamães, papais e crianças já é o prazer da minha vida, agora mensurem o tamanho da minha satisfação em poder tornar o meu sonho, do meu marido e do meu filho uma realidade... Não tem preço! E mais ainda porque pudemos ter toda essa alegria junto com pessoas especiais, profissionais excelentes que me ajudaram na construção e execução de todo o evento, bem como de familiares e amigos.

E falando um pouco mais da festa em si, o tema, A Casa do Mickey, é pra lá de encantador. Então foi uma delícia pensar em cada detalhe, que, como vocês verão, foi feito com muito carinho. Além disso, ele traz um mundo de possibilidades, tanto é que pude apresentar novas ideias super elogiadas até agora. A temática da Disney também vem se confirmando como uma forte tendência para esse semestre e inspirada nela, nós da Estilo Clean idealizamos, elaboramos o layout, mimos e guloseimas personalizadas, decoração, painel de lona. E sem dúvidas tudo saiu exatamente como planejei.

E por isso, destaco um pouco a importante atuação de queridos e admiráveis profissionais que me acompanharam nessa gostosa empreitada: Candy Play, no Shopping Iguatemi (local da festa), Fest Bolos (o bolo), Art Impressão (convites), Floricultura Art Flor (centros de mesa), Viviane Queiroz (cupcakes, pirulitos de choco, popcakes e outras invenções), Make Ideias (lembrancinhas, souplats e capinha de cadeira), Lia Carvalho (caixinhas), Atelier Kamilla Rabelo (guardanapos personalizados). Plus Buffet (tortas salgadas, mini-dog, mini-pizza e docinhos), Antonieta's Buffet (Buffet móvel), Ednart (lembrancinhas da mães e caderno de assinaturas), Milena Marques (fotografia), Kriative Kids (cerimonial).

Visão geral:



Bolo MARAVILHOSO!


Detalhes...














Quem disse que em festinha de meninos não pode caprichar nos detalhes? Poode sim, com bom gosto tudo dá certo!




Lembrancinhas:




E agora o REI DA FESTA... DAVI!!!


Obs: Distribuimos copinhos personalizados para todas as crianças.



O carinha mais FELIZ DO MUNDO!


E por vim esse fofo livro de assinaturas...



 Só posso dizer que estou completamente REALIZADA como mãe e como decoradora!