terça-feira, 8 de março de 2011

Barbie Moda e Magia - Gabriela

Genteeee, que festa fofa... Sempre me dedico muito as festinhas que produzo, mas existem temas que você consegue explorar muuito... Esse sem dúvida é um deles, fiquei super, ultra, mega feliz com o resultado final. Nessa festinha também lançamos nossa novidade - Placas Personalizadas.


Espero que gostem... Bjuss!

4 comentários:

  1. Ola Cris,me chamo tamara e a festa da minha filha será dia 18/06 no salao amarelo do plus,adorei a decoração clean,tem mais haver comigo. gostaria que entrasse em contato cmg para vermos o preço.

    meu email: tamara_mot@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Estou fazendo a festa da minha filha e o tema eh moda e magia, gostaria de saber se vc envia pelo correio pra mim a decoração da mesa e qto vc cobra por esse trabalho. Eu mora em Uberlândia/ MG meu cep 38405-244.
    Emial: milaregin@hotmail.com
    Att,
    Camila.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Oi sou Priscila e farei uma festa da minha filha de 8 anos no dia 07/05/2011 e será um banho de piscina. Gostaria de conversar com você sobre algumas idéias para podermos fazer um orçamento. Por favor entra em contato comigo o mais rápido possível. Agradeço antecipadamente . Email: priscilasiqueiraf@hotmail.com. Telef: 99219392

    ResponderExcluir
  4. olá Cris, eu me chamo Carla, sou aqui de Fortaleza
    O aniversário da minha filha de um aninho será dia 14/05/11, adorei a decoração clean, gostaria de saber preços, o tema que quero fazer e da Minie cor-de-rosa com tudo personalizado.
    Aguardo contato noetzoldd@bol.com.br

    ResponderExcluir