quinta-feira, 7 de junho de 2012

Princesa Lorena

Em grande estilo a Princesa Lorena comemorou o seu 7º aninho. Com a temática princess, a sua tia Thenille buscou juntamente com todos os profissionais realizar um dia super especial para sua sobrinha Lorena.

O Buffet Espaço Eventus Kids foi o palco dessa comemoração, e como sempre caprichou na decoração do buffet, principalmente na entrada que era digno de uma realeza.

A cobertura fotográfica foi realizada pela empresa Melque Kids.

Felipe Araújo ( Aconteça Cerimonial ) foi o maestro dessa belíssima festa.

Para ENTRADA DO BUFFET fizemos uma bela placa onde se dava boas vindas aos convidados. Detalhe para a placa super inovadora, toda recortada no mesmo formato do arabesco da arte.



Desenvolvemos também a IDENTIDADE VISUAL da festa e a partir dela produzimos uma belíssima Placa que ficou no centro da decoração principal. Uma placa também em recorte especial no mesmo formato do brasão.


Os mimos foram decorados com belos detalhes em coroas douradas, strass, rendas... Utilizamos nas impressões das artes papel perolizado (aspen) para dar mais sofistação e delicadeza, tudo para tornar a festa mais linda e digna de uma verdadeira princesa.














 Bolo Maravilhoso - D. Marta


Guaraná Jesus: Veio diretamente do Maranhão, cidade onde reside nossa cliente Thenille.


Nenhum comentário:

Postar um comentário