sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A CASA DO MICKEY MOUSE

Essa minha atualização no blog não podia ser mais especial, pois trago aqui um pouco da maravilha que foi a festa de 3 aninhos do meu filho Davi.

Imaginem só a minha felicidade! Poder realizar o sonho de mamães, papais e crianças já é o prazer da minha vida, agora mensurem o tamanho da minha satisfação em poder tornar o meu sonho, do meu marido e do meu filho uma realidade... Não tem preço! E mais ainda porque pudemos ter toda essa alegria junto com pessoas especiais, profissionais excelentes que me ajudaram na construção e execução de todo o evento, bem como de familiares e amigos.

E falando um pouco mais da festa em si, o tema, A Casa do Mickey, é pra lá de encantador. Então foi uma delícia pensar em cada detalhe, que, como vocês verão, foi feito com muito carinho. Além disso, ele traz um mundo de possibilidades, tanto é que pude apresentar novas ideias super elogiadas até agora. A temática da Disney também vem se confirmando como uma forte tendência para esse semestre e inspirada nela, nós da Estilo Clean idealizamos, elaboramos o layout, mimos e guloseimas personalizadas, decoração, painel de lona. E sem dúvidas tudo saiu exatamente como planejei.

E por isso, destaco um pouco a importante atuação de queridos e admiráveis profissionais que me acompanharam nessa gostosa empreitada: Candy Play, no Shopping Iguatemi (local da festa), Fest Bolos (o bolo), Art Impressão (convites), Floricultura Art Flor (centros de mesa), Viviane Queiroz (cupcakes, pirulitos de choco, popcakes e outras invenções), Make Ideias (lembrancinhas, souplats e capinha de cadeira), Lia Carvalho (caixinhas), Atelier Kamilla Rabelo (guardanapos personalizados). Plus Buffet (tortas salgadas, mini-dog, mini-pizza e docinhos), Antonieta's Buffet (Buffet móvel), Ednart (lembrancinhas da mães e caderno de assinaturas), Milena Marques (fotografia), Kriative Kids (cerimonial).

Visão geral:



Bolo MARAVILHOSO!


Detalhes...














Quem disse que em festinha de meninos não pode caprichar nos detalhes? Poode sim, com bom gosto tudo dá certo!




Lembrancinhas:




E agora o REI DA FESTA... DAVI!!!


Obs: Distribuimos copinhos personalizados para todas as crianças.



O carinha mais FELIZ DO MUNDO!


E por vim esse fofo livro de assinaturas...



 Só posso dizer que estou completamente REALIZADA como mãe e como decoradora!

3 comentários:

  1. Lindo,Cris!!!Cada vez mais apaixonada pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Cris tem ideia de quanto gastou nessa festa? bj

    ResponderExcluir
  3. Ola!!!
    Linda essa decoração. Poderia me dizer quanto gastou? Se vende algo que nao ira utilizar mais?

    ResponderExcluir